Breaking News
recent

Flamengo tem seu primeiro reforço

Flamengo encaminha acerto e Everton será 1° reforço para Libertadores.

O meia Everton
O meia Everton está muito próximo de ser anunciado como o primeiro reforço do Flamengo para a disputa da Copa Libertadores de 2014. Destaque do Atlético-PR na temporada, o jogador chegou a conversar com o Corinthians, mas optou por retornar ao clube no qual foi campeão brasileiro em 2009.

Everton pertence ao Tigre-MEX e estava emprestado ao Atlético-PR, que ainda não exerceu a prioridade de compra. Os paranaenses ainda têm tempo de fazê-lo, porem, o atleta já manifestou nos bastidores o desejo de voltar ao Rio de Janeiro.

O clube carioca pretende fechar as tratativas na próxima sexta-feira, quando define se o meia será contratado apenas por empréstimo ou já em definitivo.

Everton passou pelo futebol carioca em duas ocasiões. Na primeira, o meia chegou ao Flamengo em 2008. Ele foi campeão carioca e brasileiro no ano de 2009. Duas temporadas depois atuou sem muito destaque pelo Botafogo.

Provável primeiro reforço para 2014, Everton vem suprir um setor importante do elenco, já que o técnico Jayme de Almeida solicitou peças de reposição aos dirigentes para alterna escalações entre o Campeonato Carioca e a Libertadores.
Clube de Regatas


Fonte: Uol esporte
 
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.